Categoria: Anabolizantes
 
 

Masteron (Propionato de Drostanolona)


[learn_more caption="Informações"]

Masteron é um esteróide altamente valorisada por profissionais bodybuilders. A grande popularidade deste esteróide injetável nos círculos de bodybuilders é devido aos recursos extras incluídos na substância. Propionato de Drostanolona é um derivado sintético da dihydrotestosteron (DTH). Isto faz com que a masteron não aromatize em qualquer dose e, portanto, não pode tornar-se estrógeno. Esta característica peculiar é confirmado pelo fabricante belga, Sarva Syntex, no acompanhamento folheto, “… Masteron é um esteróide com fortes características anti-…”

Masteron é um esteróide predominantemente androgénico, o atleta pode aumentar o seu nível androgénio sem o risco de aumentar os seus níveis de estrogênio. Isto produz uma dureza e nitidez dos músculos. É preciso notar que, no entanto, Masteron não melhoram automaticamente a qualidade dos músculos em todos.

Um pré-requisito é que o nível de gordura corporal do atleta deve ser muito baixa. Neste caso Masteron pode então ser o fator decisivo entre um músculo liso, plano ou muito rigido e definido. Para este efeito Masteron é frequentemente utilizada apenas durante as últimas quatro semanas antes de uma competição para que os músculos obter o último “cuting”. Masteron é especialmente eficaz em combinação com esteróides, como a Winstrol, Parabolan, Primobolan Depot, Testoviron Depot e Anavar.

A dose habitual tomadas pelos atletas é de cerca de 100 mg três vezes por semana. Porque o drostanolone propionato é uma substância que decompõe rapidamente no corpo, são necessárias injecções frequentes e regulares. Este fato torna masteron útil quando um esteróide anti-doping provas devem ser transmitidos com um teste negativo urina. Porque a substância drostanolone propionato não permanecem no corpo por um tempo muito longo, em um montante suficiente detectável, atletas injetar o composto com grande sucesso até duas semanas antes de um teste anti doping. No entanto, porque ele também tem características anabolizantes ajudam a desenvolver um sistema de alta qualidade muscular.

A utilização de Masteron não se limita à fase de preparação para uma competição. Atletas que querem evitar a retenção de água e que têm problemas com a rápida elevação dos níveis de estrogênio também apreciam Masteron. Neste caso, normalmente é injectada uma ampola (100 mg) a cada 2 dias. Em combinação com Primobolan Depot, Winstrol Depot, Testoviron ou não entregar enormes ganhos de força e peso, só os resultados de alta qualidade e durável. Embora as mulheres não usam Masteron muitas vezes alguns atletas (mulheres) provenientes de fontes nacionais e internacionais a concorrência é tomada antes do campeonato. As doses são normalmente observados 100 mg a cada 4-5 dias. Masteron não é hepatotoxico, pelo que qualquer dano ao fígado é altamente improvável. Pressão arterial elevada e ginecomastia não são um problema porque não está retendo água ou sal e estrogênio níveis permanecem baixos.
O principal problema é acne e uma possível queda de cabelo acelerado desde o dihydrotestosteron está altamente relacionada com a receptores androgênicos na pele, especialmente os da cabeça. Porque o Masteron, na maioria dos casos, não é administrado em doses elevadas e excessivamente o consumo, ao mesmo tempo é limitado a poucas semanas, a compatibilidade para o atleta é geralmente muito bom.
O belga Masteron é embalado em uma caixa contendo 2 ampolas de 2 ml / un As bolhas não têm qualquer impressão, mas que são embaladas com um rótulo dentro de um papel model protetor plástico . O fabricante também inclui duas serras para abrir as bolhas. Masteron caixa com dois frascos custos entre US $ 30 e $ 40 no mercado negro. Notavelmente, existem várias imitações de Masteron.

 

Texto traduzido pelo Google de Espanhol para Portugues, portanto pode haver erros de tradução.

[/learn_more]